Re: Encontro dos us?rios pernambucanos

On Fri, Jul 20, 2001 at 03:39:03PM -0300, Rodrigo Morais Araujo wrote:
> 	Olá pessoal de Recife e adjacencias, a algum tempo atrás se falou
> em um encontro do pessoal daqui e terminou direcionado para /dev/null.
> Agora estou mandando esse e-mail encorajando novamente o pessoal para
> animar Pernambuco.

Rodrigo, observando o seu email, fiquei com agua na boca.. :)
Gostaria de sugerir ao pessoal da lista que mora no interior de sao paulo, (quantos sera ? byron ? piterpunk ? se manifestem) para tentarmos organizar algo semelhante por aqui.. sei la aceito sugestoes....

[]s
--
| Wendell Martins Borges - Perl_Porter	     Information Technology Student  |