Re: Instalação de pacotes

----- Mensagem encaminhada por andre@fc.unesp.br -----
Date: Thu, 19 Jul 2001 11:08:03 -0300 (BRT)
From: andre@fc.unesp.br
Subject: Re: Instalação de pacotes
To: Alessandro Humberto Chiodo <al_chiodo@hotmail.com>

cara primeiramente, dá uma olhada em debian-br.sourceforge.net
lá encontrará bastante documentação a respeito, outras q podem ser úteis:
$ dpkg -l # listará seus pacotes instalados ou removidos
$ apt-cache search <string>
# o apt vai fazer um search em sua base de dados em busca da <string>, pode # #
ser útil para você procurar os pacotes q quer instalar, porém vc não sabe o #
nome.
# apt-get install <pack1> <pack2> <pack3> ...
# instala os pacotes (root)
acho q com isso tu jah consegue instalar o que quer =8)
ahh... tem também o dselect q pode te ajudar por ter uma interface de diálogo,
só q eu não sou a pessoa mais indicada para falar sobre ele...
[]z

André Luiz de Oliveira

andre@fc.unesp.br

Sistemas de Informação