Re: Som só funciona como root.

Em Qua 18 Jul 2001 15:13, Gustavo Noronha Silva escreveu:

> é justamente isso que estamos endereçando com nosso novo manual que
> (tomara) sai logo! =)

> na instalação acho difícil... ninguém do Debian está afim de
> colocar ferramentas de detecção pesada de hardware na instalação
> pois ia deixar a instalação grande e inconsistente para uma
> instalação de servidor...

O que eu quiz dizer não é a falta de uma ferramenta que automatize
a instalação do som.  Com *na instalação* quero dizer no manual de
instalação. Observe que no manual de instalação não existe a instalação
do Som. A documentação que vem no CD ( Sound-How-to)  está ultrapassada.
O que falta é o que voces pretendem fazer,  que a Michelle tem mostrado
disponibilidade.  A configuração do Som no Debian  é rápida desde que
os passos estejam a mao. As informaçoes atualmente exitentes no
pacote estável distribuido não são suficientes. Se alguem começar a
escrever e ficar disponível na rede eu terei tempo de dar palpites...é
mais fácil.   Ah...tem os linmodens também!

Odair