Re: [Samba] Digitar senha 5 vezes para aceitar

On Tue, 17 Jul 2001, TuxNH wrote:

> Olá Lista...
>
> Precisso digitar a senha umas 5 (está correta!!!) para meu samba
> logar, alguém já passou por isso ou sabe o que é isso???

se você está digitando das estações windows, precisa aumentar o número
de tentativas do samba na alternação dos caracteres da senha.

o problema é que o windows manda as senhas todas em maiúsculas e o samba
precisa trocar várias letras para conseguir acertar a sequência correta.

experimente colocar o parâmetro "password level" com valor mais alto.

password level = 4

veja: man smb.conf

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21