Re: Como ver HTML no Balsa?

Em Tuesday 17 July 2001 18:55, Douglas Silvio Correa escreveu:
> Bom dia povo!
> Eu comecei a testar os clientes de email no Debian, e estava querendo
> achar um que lesse HTML e pudesse vizualizar JPG, mas por enquanto
> nao achei, ou se pelo menos eu pudesse salvar os HTML e fotos e
> depois vizualizar?
> Estou usando o Balsa atualmente alguem me sugere algo?
> Ah! E como eu configuro acentuacao no Balsa, e no X por completo?
>
> Um abraco
>
> Douglas

ois !
olha , que visualize html acho que só o kmail mesmo !
eu recebo muitos e-mails em html e acabei de trocar o mutt pelo kmail
por causa disso :o)

coloca isso no seu sources.list:
deb http://kde.debian.net potato main crypto optional
deb ftp://kde.debian.net/pub/kde potato main crypto optional

depois dá um apt-get update && apt-get install kmail

--
 Rafael Alexandre Schmitt  - A Happy Debian GNU/Linux User!
 Blumenau - Santa Catarina - Brasil - mailto: rafaelsch@uol.com.br