Re: Como ver HTML no Balsa?

Em Wednesday 18 July 2001 00:01, Gustavo Noronha Silva escreveu:

> cadê? teve alguém que me falou de um patch pro sylpheed pra fazer
> isso...
>
> JPG e outros já dá pra ver... HTML se alguém me mandar o tal patch
> eu posso tentar aplicar na minha versão... (esses patches dão um
> trabalho as vezes... heheeh)

fui eu quem te mandou o e-mail falando do patch pro sylpheed :o)
eu cheguei a te mandar o link para o patch você não recebeu?
bom , de qualquer forma o patch tem lá na hp do sylpheed naquela seção
de patches.

--
 Rafael Alexandre Schmitt  - A Happy Debian GNU/Linux User!
 Blumenau - Santa Catarina - Brasil - mailto: rafaelsch@uol.com.br