Re: Guia Prático para o Debian GNU/Linux

	Eu acho essa ideia excelente.
	Ja temos implantando desktops Debian GNU/Linux em alguns com muito
maior proveito que outras distribuições comerciais "fáceis".
Os tópicos abordados são muito bons, mas acho que alguns deles ja tem
em outros manuais.
	Como fariamos?
	Abracos,		PH