make nao funciona

Estou tentando instalar o driver da minha Lexmark Z11 no Debian. Antes eu
tinha esta impressora funcionando no CorelLinux, que e um clone do Debian.

os arquivos vieram compactados .tar, copiei o arquivo para /usr/local/src
entao:
# tar zxvf cZ11_tar.tar
Ao descompactar foi criada o dir LexZ11-distro
# cd LexZ11-distro
la estavam os arquivos com o driver o makefile so quando eu tento executar
"make" o bash retorna comando invalido!!
O que fazer, eu tenho o libc6-dev e o gcc instalado no meu sistema!!

Nao entendo porque este foi o mesmo procedimento que eu fiz para instalar
esta impressora no CorelLinux!!

Kleber Leal
Debian User

http://www.zipmail.com.br O e-mail que vai aonde você está.