fontes no konqueror

Ois

instalei o konqueror via apt (deb ftp://kde.tdyc.com/pub/kde/debian
potato main crypto optional qt1apps ) só que não consigo alterar
algumas configurações como tipo e tamanho da fonte por exemplo.
para instalar dei um apt-get install konqueror  e correu tudo bem.
quando eu clico em settings -> configure konqueror ele mostra algumas
mensagens de erro dizendo que não conseguiu carregar alguns módulos
como:

There was an error loading module
"Settings/FileBrowsing/kcmkonq.desktop"

etc.....e alguns outros

sendo assim , quando a janela de configuração abre só tenho duas
opções: Enhanced Browsing e Netscape Plugins.

Alguém passou por isso e sabe o que falta eu instalar ??

--

 Rafael Alexandre Schmitt  - A Happy Debian GNU/Linux User!
 Blumenau - Santa Catarina - Brasil - mailto: rafaelsch@uol.com.br