Re: Estou deixando o projeto Debian-Br

On Thu, Jul 12, 2001 at 05:11:07PM -0300, Leonardo Menezes Vaz wrote:
>   É realmente uma pena que você não possa continuar no projeto.
>   Esperamos que você consiga resolver seus problemas pessoais, e
>   que logo possas retornar ao trabalho. Com relação à tradução,
>   gostaria de trabalhar nela. Podes mandar o arquivo para mim
>   ou então diga onde posso obtê-lo. Caso alguém mais queira

Ele não estava falando de um documento estático, e sim dos alertas de
segurança que são emitidos periodicamente pela equipe de segurança da
Debian.

>   ajudar, tanto na parte da tradução quanto na revisão, seria
>   interessante que se manifestasse.

Bom, estou aqui. Se você não se importa, eu gostaria de assumir essa
responsabilidade, porque é mais fácil pra mim - eu posso editar direto
na fonte, e depois converter pra texto e mandar pra lista. É mais
prático.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  carlos.debian.net   Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594