Re: Estou deixando o projeto Debian-Br

On Thu, Jul 12, 2001 at 04:03:30PM -0300, Lauro Costa wrote:
> Opa,
>
>  Achei que fosse voltar ao projeto, mas surgiram
> alguns problemas pessoais e não vou ter como
> ajudá-los, e para não ficar prometendo que "em breve"
> volto a ajudar eu preferi sair de vez. Se der pra eu
> voltar no próximo ano eu aviso. É melhor eu sair logo

Espero que tudo corra bem com você, e que você possa voltar logo.

> de vez do que ficar enrolando, enrolando.
>  Então se tiver algum voluntário pra traduzir as
> security advisories, seria bom.

Eu vou traduzir eles. (eu prometo kov :)

>  E fiquem de olho, acho que o mirror que eu tinha
> comentado com vocês vai mesmo sair. Acho que vai ser
> em Minas Gerais, na UFMG. A Linux Solutions doou um
> disco rígido, e o Leandro que é o administrador de
> mirrors do POP-MG concordou em fazer o mirror por lá
> mesmo. Quem contactou o Leandro foi o, esqueci o nome
> dele :o|. Ele estuda na UFMG, eu acho, foi mal cara,
> esqueci seu nome..

Sobre mirror, não seria melhor colocar um num lugar com muita bandwidth,
como o ftp.unicamp.br, ou o mirror oficial do kernel
(master.softaplic.com.br)? Ninguém conheceria admin(s) desses FTPs?

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  carlos.debian.net   Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594