Re: Pedido de desculpa por publicidade Linux Kid

Em Thu, 12 Jul 2001 08:17:50 GMT
"linux kid" <linux-kid@clix.pt> escreveu:

> Ola,
> Pe_o desculpa por termos posto publicidade ao
> nosso site na lista.
ok, eu também vou pedir desculpas... acho que fui um pouco
idiota, aliás... tenho sido meio idiota com algumas coisas
ultimamente... será só impressão?

eu vou só pedir que não mande mais nada pra -news sem antes
dar um toque... mas por favor não mande pra a debian-l10n-pt,
ela é uma lista com um tópico ultra-específico, que é a
localização do Debian....

no mais desculpa... cabeça quente... acho que a lista tem
de ser mais liberal nesse sentido e eu é que tô falando
merda mesmo... btw, eu não mando na lista e cocão em mim
de vez em quando é bem vindo também, se eu começar a falar
merda cai de cima... =)

[]s!

ps: gostei do site caras... valeu e desculpa de novo

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |