Pedido de desculpa por publicidade Linux Kid

Ola,
Peço desculpa por termos posto publicidade ao
nosso site na lista.

O nosso objectivo, não foi própriamente a
publicidade em sí, até pq não ganhamos nada com o
site, mas sim, informar sobre mais um site de
documentação que ainda está no inicio, mas que
futuramente poderá ajudar muita gente.

O site apesar de não dizer que é só de Debian, é
na sua maioria sobre Debian (Basta fazer uma
visita á documentacao, que é sobre o Debian Linux
e foi-nos cedida por um servidor Debian, e com
grandes projectos na área de Debian.

Compreendo mesmo assim que voces não tenham
gostado muito de eu ter enviado esta msg, e por
isso estou a fazer este pedido de desculpas.

Quanto a mandar para a News, foi porque
considerei que o lançameto desta "noticia" era
tambem da utilidade de muita gente, pois assim
poderá tirar documenação que poderá ficar offline
no seu computador sem ter de estar sempre online.

Peço outra vês desculpa e até depois.

|           www.linuxkid.cjb.net
|
|            linuxkid.no.sapo.pt

Crie o seu Email Grátis no Clix em