Re: Onde achar progeny

Em Wed, 11 Jul 2001 15:28:50 -0300 (EST)
Rodrigo Gruppelli <grupis@elguapo.doctornet.inf.br> escreveu:

> Qual o problema em demorar uma semana? :) Esse vai ser mais ou menos o
> tempo de entrega se tu comprar o progeny em cd mesmo. Baixa todos os dias
> depois da meia-noite ate as 6 da manha, que e' so' um pulso.. Em uma
> semana, ta ai :)
é verdade, totalmente apoiado =)

só pra você ter uma idéia, eu baixei 1 giga de vídeo do stallman
entregando um prêmio em uma semana mais ou menos, deixando da
meia noite às seis....

na terça feira nem pegou... agendei a conexão errado e ele nào
baixou nada...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |