Re: Acentuação no console (unstable)

No dia 22/06/01, 16:16:24, KrIsSkRoSs <kkross@linuxbr.com.br> escreveu o
seguinte sobre o tema Re: Acentuação no console (unstable):

> Eu "já" atualizei o sistema, e apartir da atualização o problema começou.
> A atualização foi simples e sem maiores problemas.

> linux:/home/kkross$ ls /etc/kbd
> ls: /etc/kbd: No such file or directory
> linux:/home/kkross$

> Esta última não alterou nada, porém ao tentar dpkg-reconfigure
> console-tools recebo isto:

> linux:/home/kkross# dpkg-reconfigure console-tools
> Looking for keymap to install:
> br-abnt2
> linux:/home/kkross#

> Meu teclado não é abnt2 e ele não me pergunta qual desejo utilizar.

> [...]

Oi KrissKross-
	Desculpe a demora em responder.
	Tem um cara genial, o Jefferson Azevedo, que desenvolveu um programa que
acentua qualquer distribuição. E se você quiser ler (muito) como
acentuar, deve seguir os links. Mas, basta d/load o tarball e pronto!,
tudo fica 100%.
	Meu console acentuava, mas depois que instalei um driver pra impressora
a acentuação "se fue".
	Seria bem legal se o trabalho dele (é GPL) fosse incluído como
oficialmente Debian.
	<http://www.poli.org/jeffaz/principal.htm>

	[ ]s
	Henry

PS: A formatação da minha msg fica esquisita? Quando leio via news
fica...