Re: Problema com libstdc++

Cópia TuxNH <gilbertojunior@crosswinds.net>:

> Olá Lista!!!
>
> Após ter configurado (após muito sufoco, pois quem é acostumado a usar
> red hat...) meu X e minha ADSL, fui instalar o netcape 4.77  e quando
> tento executá-lo ele diz que falta a libstdc++, entaum baixe a tal e
> tentei instalar, mas também dá erro, e ao executar o ./configure ele diz
> que naum pode executar o install-sh. Alguém já teve esse problema.
>
> há, mais uma, como uso o apt-get, pois da erro se digito apt-get install
> netscape, da erro...
>
> Inte'
>
> Gilberto Júnior

olha eu jah tive problemas com essa lib acho q no debian ela tem um nome
diferente, de qualquer forma te recomendo 3 coisas:
1. tentar um apt-get install netscape
2. pegar o .deb do opera, q eu estou satisfeitissimo
3. procurar por libstdg++ e fazer um link com o nome da lib q tu quer =8)

André Luiz de Oliveira
andre@fc.unesp.br
Sistemas de Informação - Unesp
sempre em: