Re: Problema com libstdc++

TuxNH wrote:

> Olá Lista!!!
>
> Após ter configurado (após muito sufoco, pois quem é acostumado a usar red hat...) meu X e minha ADSL, fui instalar o netcape 4.77  e quando tento executá-lo ele diz que falta a libstdc++, entaum baixe a tal e tentei instalar, mas também dá erro, e ao executar o ./configure ele diz que naum pode executar o install-sh. Alguém já teve esse problema.
>
> há, mais uma, como uso o apt-get, pois da erro se digito apt-get install netscape, da erro...
>
> Inte'
>
> Gilberto Júnior

	Oi Gilberto,

		Qual o erro que dá quando vc executa apt-get? você esta com as
entradas corretas no arquivo /etc/apt/sources.list?

		Coloque esta entrada no seu arquivo /etc/apt/sources.list.

 deb http://ftp.us.debian.org/debian stable main contrib non-free

		Execute apos colocar esta entrada: apt-get update, e apt-get -u
install netscape.

	No debian-br.sourceforge.net existe documentação sobre o apt,  vc deve
lê.
begin:vcard
n:Melo;Ricardo
tel;home:3227.7165
x-mozilla-html:FALSE
adr:;;R. Gregorio Junior 276,-Cordeiro;Recife;Pernambuco;;
version:2.1
email;internet:rickmelo@uol.com.br
x-mozilla-cpt:;-22400
fn:Ricardo Melo