Re: problema com kernel

Cópia Alexandre Matos de Araujo <fireman@ieg.com.br>:

> [...]
depende do processo, tente ser um pouco mais específico, por exemplo tentando
identificar ao que se relaciona as mensagens de erro enviadas pelo kernel

essa pode ser uma tarefa um tanto difícil (depende do teu nível de intimidade
com o brinquedo), mas prazerosa pelo conhecimento adquirido =8)

developers de plantão tem a palavra nesse momento se a pergunta for relacionada
ao 2.4 e Debian, no entanto, estou muito feliz com o 2.4 tanto profissionalmente
quanto como hobbysta, seus avanços tem sido muito mais úteis (pessoalmente) que
os recursos da 2.2 series.

> configuracao
"parâmetros" não seria o termo mais correto...
mas com certeza a nova tecnologia de packet filtering da 2.4 series é
fantastica, eu estou impressionado com as coisas que pude fazer através de
recursos inexistentes na 2.2, como por exemplo NATing e stateful inspection.
o suporte a hardware eh fatal numa versão nova do kernel, no entanto depende de
suas necessidades, ex.: se tu tiver um mainframe.
=8)

André Luiz de Oliveira

andre@fc.unesp.br

Sistemas de Informação