Sylpheed e smtp

    All

    Estou acessando a internet atraves do speed da Telefonica e assinei o
provedor Terra. A minha conta de email eh do provedor OSite. Para poder enviar
os emails tenho que no campo smtp configurar o username e o password do Terra,
uma exigencia talves por seguranca do Terra. O problema eh que no Sylpheed nao
eh possivel configurar o smtp com os dados de outro provedor, pelo menos eu nao
encontrei, tem que utilizar os mesmos da configuracao da conta pop. Entao estou
conseguindo somente receber os email, enviar eu nao estou conseguindo. Existe
essa possiblidade no Sylpheed ?!?!? Eh possivel contornar esse problema
utilizando o Sylpheed ?!?!?

    Desde ja obrigado pela atencao !!

[ ]'s

cosmo@hackhour.com.br