Re: Sylpheed e smtp

On Mon, 09 Jul 2001 13:16:36 -0300
Alexandre Pereira da Silva <apsilva@leb.usp.br> wrote:

> Nao uso o Sylpheed. Uma possivel solucao e configurar o exim para ele mesmo mandar a mensagem diretamente.

   Abra o Sylpheed. Vá em Ferramentas -> Editar Contas. Selecione sua conta na lista e clique em editar.
   Na janela que aparece, na aba Enviar, marque a opção SMTP Authentication (SMTP AUTH). Pronto.

   Estarei enviando o restante da tradução (e algumas melhorias na tradução atual) do potfile
do Sylpheed para o kov ainda hoje. Não era eu quem fazia a tradução do potfile, assumi isso ontem.

--
André Luís Lopes
Debian GNU/Linux