Re: Apostilas Config Rede

> Como eu já disse na lista, eu possuo uma apostila que explica como
> configurar serviços de rede: DNS (Bind), DHCP, Sendmail, Apache, Samba,
> Ipchains.
> Como eu também expliquei foi um professor do CEFET-PR que preparou, não
> consegui falar com ele para ver se ele me arranja em arquivo, já que tenho
> apenas em papel.
> Caso ele não tenha o arquivo ou não queira passar, eu já estou digitando
> ela, portanto de qualquer forma eu terei ela pronta daqui uns dias.
>
> Então gostaria que todos que quisessem ela me enviassem um email solicitando.

> [...]

 Olá Douglas,

 Acho interessante o tipo de material que queres distribuir, mas acredito
 que antes de passa-lo adiante deves verificar se existe alguma nota de
 copyright do mesmo. Mesmo que seja informação sobre software livre, não
 quer dizer que a mesma seja livre. Seria interessante entrares em contato
 com o autor e verificar a possibilidade da livre distribuição do material.

 Também tenho algum material sobre Software Livre para ser livremente
 distribuido, mas preciso fazer algumas alterações. Se por acaso alguém
 puder me ajudar com LaTeX e/ou SGML poderia disponibilizar esse material
 o mais rápido possível.

 []s

 Leonardo

 Ps.: Caso o autor desse material disponibilizá-lo para livre distribuição,
 adoraria ficar com uma cópia. :)

--
Leonardo Menezes Vaz
Suporte Técnico e Treinamento