Apostilas Config Rede

Como eu já disse na lista, eu possuo uma apostila que explica como configurar serviços de rede: DNS (Bind), DHCP, Sendmail, Apache, Samba, Ipchains.
Como eu também expliquei foi um professor do CEFET-PR que preparou, não consegui falar com ele para ver se ele me arranja em arquivo, já que tenho apenas em papel.
Caso ele não tenha o arquivo ou não queira passar, eu já estou digitando ela, portanto de qualquer forma eu terei ela pronta daqui uns dias.

Então gostaria que todos que quisessem ela me enviassem um email solicitando.

E se alguém da Debian-BR se interessar podemos libera-la para acesso na HP da Debian-BR, já que o software é livre a documentação também é!

Um abraço

douglas