Difícil configurar AWE64

Usava faz tempo a versão potato R2 com a qual a minha
placa de som funcionava perfeitamente.
Ao reparticionar meu HD aproveitei para instalar a
versão R3 aí o som deixou de funcionar direito.
Nos dois casos usei o sndconfig para a instalação.
Consigo fazer a placa funcionar, só que ao reiniciar a
máquina o som desaparece, então tenho que rodar o
sndconfig novamente.
De tanto repetir essa operação as coisas parecem ter
piorado porque agora o sndconfig me dá uma mensagem
que diz mais ou menos o seguinte:
"dipositivo já existe no modules.conf - remova as
entradas apropriadas em /etc/modutils/*"
Quais entradas? Não sei.
Consultei os arquivos desta lista. O mesmo problema já
foi acusado em 12/6/01, por Francisco Maciel,
aparentemente sem solução.

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/