Re: mirrors

Valeu Carlos,

consegui puxar os pacotes, eu nunca tinha usado o apt, ele é muito bom,
curti mesmo, a única coisa que deu pane foi a configuração do X, tentei
instalar uma placa de vídeo onboard Intel 82810 Graphics Controller (é o
que estava no RWindows) e  não funcionou, alguém já tentou instalar
alguma placa desse modelo?

o Ximian está no Stable ou Unstable?

valeu caras e pode deixar que eu vou tirar essas mensagens vou por uma
de cada vez :)!

[]'s