mirrors

Olá lista,

Depois de muito tempo voltei a assinar a lista, eu estava usando o CL
6.0 e agora estou decidido a fazer os reais testes com o Debian, não se
ainda existem caras como eu que não tem muito conhecimentos com o
debian, porém já passei por alguns obstáculos iniciais.

Seguinte, depois deste blablablá que falei vou a pergunta, eu instalei o
potato 2.2 r3 com o básico do sistema, depois usei o dselect para
instalar os pacotes, aí veio a primeira dúvida, eu vi poucos pacotes a
serem selecionados, será que fiz alguma besteira na instalação?

A minha rede consegui fazer funcionar, consigo fazer o apt funcionar,
porém quando se trata de mirros brasileiros fico na dúvida, como
configuro? tentei fazer o lance do ftp nacional mas falhou.

me desculpe pelo tamanho da mensagem e abração a todos.

------------------------------------
Fabio da Silva Santos
Projeto Agência Cidadão - UNICAMP
Desenvolvedor Web - Zope
tel. (19) 3289-2394

"Você pode buscar a Paz em qualquer lugar;
Mas só irá encontrá-la na verdade da qual está fugindo."
Sidarta Gautama (buda)

"Trate bem a Terra. Ela não foi doada à você pelos seus pais. Ela foi
emprestada à você pelos seus filhos".
Provérbio antigo do Quênia

"Primeiro eles o ignoram. Depois riem de você. Então eles o combatem. Aí
você vence."
Gandhi