Re: progeny

> Thiago wrote:
>
> Alguém sabe me dizer alguma sobre o progeny, como instalaçao, pacotes
> que o acompanham, estabilidade, se realmente é parecido com o debian,
> se usa o apt-get e quais são bons sites sobre ele.

Eu uso. Ele deu um pau na instalação (não gostou da minha sis530 :-/ ,
bem
cretina, que diferente de todas as "placas" não suporta direito, veja
bem
SUPER VGA!!!).

É tão Debian que eu comecei instalando o Debian potato e terminei
pela Progeny! :-). No mais, só tenho elogios.

www.progeny.com

Abraço

Cláudio Max