Re: progeny

Thiago,

Wednesday, July 04, 2001, 2:31:11 PM, you wrote:

> Alguém sabe me dizer alguma sobre o progeny, como instalaçao, pacotes que o acompanham, estabilidade, se realmente é parecido com o debian, se usa o apt-get e quais são bons sites sobre ele.

Voce pode considerar a progeny como uma versão da debian. Ela é
praticamente uma seleção de .debs, recompilados pela progeny (alguns
não foram nem recompilados, são .debs oficiais) e com um instalador
gráfico.

Estou usando aqui e tenho gostado muito. A diferenca fundamental é a
instalacao mesmo, do resto voce tem um sistema debian completo e
compativel.

--
   / /\/ /\  / /\/ /\  Marcus Moreira - marcus at frb dot br     <o)