Re: Ambiente de desenvolvimento.

Usuario Universo Online wrote:

Só que é muito barbada instalar pacotes no Xemacs! É só pedir, e ele vai lá num site ftp, d/load e instala. Não é assim no Emacs, é ? (É ?).

	Existe uma funcionalidade assim no GNU Emacs, mas faz tempo que não preciso nem uso, então nem me lembro como se chama.

Sei lá, enthende...Pena que é um fork podre sem-caráter do GNU Emacs.N
 ãã, tô brincando...

Olha, podre sem-caráter não digo... mas que a estória dessa bifurcação é bem complicada isso lá é.

--
 _
/ \ Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra          +49 (211) 533 43 51