Re: eth0 pra ppp0

On 02 Jul 2001 00:45:26 -0300, crashx wrote:
> Ola pessoal !!!
> Olha soh, tava usando a net por rede (eth0), mas agora nas ferias vo usa
> meu modem mesmo (HSP56... :)
> to com dois problemas.... configurei o wvdial, ai disca e qdo xega na parte
> de user e password ele envia os dados depois fika dando
> pppd has die!! alguma koiza...
> e outra vez qdo consegui faze completa o login simplesmente naum funcionava
> nada...
> kero sabe oq tenho q muda, as configuracoes pra faze enxerga naum + a rede
> mas sim o modem, jah colokei dns no /etc/resolv.conf,
> [...]

Novamente repito: Use o pppconfig pra configurar e o pon pra conectar.
pppconfig e pon ja vem no pacote base da Debian, se nao, nao teria como
instalar o Debian via Internet.

'pppconfig' como root pra configurar as contas.
'pon conta' pra discar.

Quando configurar a conta use opcao de autenticacao PAP.