Re: Ambiente de desenvolvimento.

No dia 6/30/01, 9:46:27 PM, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
<infra02@d2vodafone.de> escreveu o seguinte sobre o tema Re: Ambiente de
desenvolvimento.:

>       O que ele quer dizer do XEmacs é que é mais ineficiente... gasta
mais CPU e memória, sacrifica a lógica dos atalhos de teclado para
compatibilidade Windows, e é uma bifurcação do GNU Emacs.
>   _
> / \ Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra

Só que é muito barbada instalar pacotes no Xemacs! É só pedir, e ele vai
lá num site ftp, d/load e instala. Não é assim no Emacs, é ? (É ?).
Sei lá, enthende...Pena que é um fork podre sem-caráter do GNU Emacs.
Nãã, tô brincando...

[ ]s
Henry