Re: Acentuação no console (unstable)

Na verdade isto não resolve o problema com a acentuação.

kkross@linux:~$ cat /etc/environment
LANG=pt_BR
LC_CTYPE=pt_BR
kkross@linux:~$

Só altera a i18n. Utilizo o keymap br-latin1 e a fonte lat1-16. Em
qualquer programa os acentos funcionam (e.g. pine) mas no bash não.

--
KrIsSkRoSs <kkross at linuxbr.com.br>
counter.li.org:/linux/user$ 101535