Re: Acentuação no console (unstable)

On Fri, 22 Jun 2001, Gustavo Noronha Silva wrote:

> e você quer atualizar pra consertar isso? você sabe onde ficam os postinsts?
> sabe o que é e para que serve um arquivo *.config? se a resposta for
> não, não aconselho....

Eu "já" atualizei o sistema, e apartir da atualização o problema começou.
A atualização foi simples e sem maiores problemas.

> no seu /etc/kbd/config tem isso?:
> CONSOLE_FONT=lat1u-16

linux:/home/kkross$ ls /etc/kbd
ls: /etc/kbd: No such file or directory
linux:/home/kkross$

> não lembro do esquema do console-tools... talvez se você rodar o
> script de configuração de teclado novamente... tente um
> dpkg-reconfigure base-config

Esta última não alterou nada, porém ao tentar dpkg-reconfigure
console-tools recebo isto:

linux:/home/kkross# dpkg-reconfigure console-tools
Looking for keymap to install:
br-abnt2
linux:/home/kkross#

Meu teclado não é abnt2 e ele não me pergunta qual desejo utilizar.

--
KrIsSkRoSs <kkross at linuxbr.com.br>
counter.li.org:/linux/user$ 101535