*Parent Advisory: Explicit Content* Re: Lista de Mirrors (maintainer de mirror, essa é pra você!)

Nota: a mensagem a seguir é chata pra diabo.

On Thu, Jun 21, 2001 at 11:07:05AM -0300, Rodrigo Morais Araujo wrote:

> Não é a toa que claviola arranjou tanta discussão aqui na lista... o cara

Eu simplesmente acho que não deva emular o comportamento de um robô em
conversações com outros humanos. Se você quer isso, é melhor falar com
um MegaHAL. Eu simplesmente cansei um pouco de ser super simpático com
tudo que se discute no mundo, e responder de forma objetiva algumas
vezes. E digo mais: se vocês lissem a lista de discussão debian-devel,
veriam coisas muito mais ofensivas. Se eu já ofendi alguém diretamente,
e o que é pior, sem ter fundamentos ou sem provocações, eu gostaria de,
mais uma vez, pedir desculpas. Quanto ao uso da palavra 'ridículo': bem,
mesmo que o Hélio já tenha falado que não se importa se eu criticar
assim, eu acho que usei essa palavra de um modo injusto, afinal, é um
serviço à "comunidade", sem nenhum retorno financeiro esperado, etc.
etc. Mesmo assim, há de se considerar que um mirror principal da
Debian que sofre tão poucas atualizações como o mirror têm sofrido pode
ser classificado assim. Do que você quer que eu chame? De bobinho?
Feioso? Chatinho? Escolha uma palavra mais eufemística e eu usarei ela,
se te agrada.

> não poupa palavras que pode ser desagradaveis ao escrever. Criticar é bom,
> mas quando as criticas são construtivas.
>
> Espero não causar com essa mensegem mais uma discursão sem futuro, mas
> acho que isso deve ser entendida como uma critica costrutiva.

Note que eu não disse "tá uma bosta irremediável". Pelo contrário. Eu
apenas apontei um fato numa discussão pertinente, esperando que isso
despertasse uma reação, e despertou, pois o Hélio me mandou uma
mensagem explicando todos os pormenores da situação e que seria feito
algo pra remediá-la.

O que eu posso concluir disso tudo é o seguinte: nunca devo ser
verdadeiro, porque mentir ou suavizar as coisas agrada.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  carlos.debian.net   Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594