Re: Processador de Textos...

On Wed, 20 Jun 2001, Gustavo Noronha Silva wrote:

> eu digo que o star office, por exemplo, não tem o mínimo senso de
> multiusuário... você instala e precisa modificar muita coisa depois
> pra que outro usuário além do que instalou posso usar...

Acho que talvez você não tenha lido uma telinha que aparece no começo da
instalação do StarOffice que diz que vc tem a opção de passar um parametro
para o binario na linha de comando (--net ou -net, não me recordo
exatamente) onde vc instala os arquivos em um diretorio apenas algo do
tipo /opt ou /usr/local ea partir dai os outros usuarios só vão configurar
as opções individuais.

[]'s

--==: Rodrigo Morais Araujo :==--
--==:  rma@hotlink.com.br   :==--