Re: Kernel-2.4.5

Em Sun, 17 Jun 2001 15:50:12 +0000
Francisco Maciel <macmac@webone.com.br> Escreveu:

> [...]
> kernel antes, achei que iria demorar demais com meu MMX 233 e 64 MB
> de RAM, mas foi bem menos que minha expectativa; Ainda bem. O fato é
> que o som está funcionando beleza!... Apenas uma pequena exceção, só
> estou conseguindo ouvir som como root, como usuário normal "Reason:
> Permission Denied", nada que algumas alterações de permissão não possa
> resolver.
>
> Testei as demais funcionalidades do sistema e me parece que só o
> "ipchains" não está funcionando. Se alguém tiver alguma dica sobre
> regras do "iptable" aceita-se de bom grado.

	Eu recebi um e-mail que continha o endereço de um zine e tinha uma introdução ao ipchains legalzinha para quem nunca mecheu, eu sugiro também as documentações da LinuxDoc.

	Zine: http://www.itjournal.com.br
	LinuxDoc: http://www.linuxdoc.org

> Thanks!.

	Abraços
--
Kairo F. de Araújo

Administrador de Redes                | Projeto de Implantação do CIPSGA
Saúde Colégio e Curso                 | PIC
http://www.saudevestibulares.com.br   | http://www.cipsga.org.br

 .''`.  Debian GNU/Linux User BR #181 - Linux User Registered #188447
: :'  : GnuPG User - Caso necessite das chaves públicas, solicite.
`. `'`  Não envie emails em HTML, ASCII owna !!
  `-    Não é necessário citar esta assinatura nas Repostas. Thanx!