Kernel-2.4.5

HI people,
Good Sunday for All.

Resolvi deixar a moleza de lado e horar o nome de usuário Linux.
Hoje cedinho liguei o computador e disse para ele: hoje o senhor
vai ter que fazer as pazes com a placa de som.

Para começar baixei o source do kernel-2.4.5 do www.kernel.org e
mais alguns tutoriais, e fui a luta, como nunca havia compilado um
kernel antes, achei que iria demorar demais com meu MMX 233 e 64 MB
de RAM, mas foi bem menos que minha expectativa; Ainda bem. O fato é
que o som está funcionando beleza!... Apenas uma pequena exceção, só
estou conseguindo ouvir som como root, como usuário normal "Reason:
Permission Denied", nada que algumas alterações de permissão não possa
resolver.

Testei as demais funcionalidades do sistema e me parece que só o
"ipchains" não está funcionando. Se alguém tiver alguma dica sobre
regras do "iptable" aceita-se de bom grado.

Thanks!.

--
  /  |/  /__ _____(_)__ / / macmac@webone.com.br