Re: Problemas no upgrade

Em Mon, 11 Jun 2001 14:57:39 -0300
"Rafael Sasaki" <sasaki@solar.com.br> escreveu:

> Não, estou usando o potato 2.2r3. Instalei há pouco e achei que teria menos
> problemas se usasse o stable pelo menos enquanto ainda não estiver
> acostumado ao GNU/Linux.
hmmm então tá instalando pacotes do Ximian? ou isso ou você andou errando
alguma coisa feia por aih... =)

> Consegui instalar o pacote scrollkeeper. Não sei o que ele faz, mas consegui
> remover o pacote gnome-games. Mesmo assim continuo com o problema na
> inicialização do Gnome. Percebi também que não consigo inicializar nenhum
> programa que utiliza essa biblioteca (libgnomecanvaspixbuf.so.1).
>
> Alguém tem alguma idéia?
hmmm

[kov]@[/] # dpkg -S libgnomecanvaspixbuf.so.1
libgdk-pixbuf-gnome2: /usr/lib/libgnomecanvaspixbuf.so.1

não sei por que, mas acho que essa lib só existe em testing/unstable...
você deve tar instalando algo de fora... bom, tente:

apt-get install libgdk-pixbuf-gnome2

você já fez apt-get -f install?

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |  (___)  |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> | < o o > |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |  \ ^ /  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |   (")   |