eth1

    All

    Estou montando um micro para ser gateway de uma rede, acesso speed. O
problema eh no reconhecimento das placas de rede por parte do linux. Uma delas
eh uma 3Com506B(PCI), eth0, e a outra eh uma placa padrao NE2000 (ISA), eth1.
Quando o linux eh inicializado a placa eth0 eh reconhecida, mas a eth1 nao,
aparecem varias mensagens de erro. O problema eh que a placa eth1 esta
funcionando, eu testei em outro micro e ela esta funcionando. Eu imagino que
seja problema de conflito, IRQ ou coisa parecida. Entao queria saber se existe
algum software para linux que me ajude a identificar as IRQ que estao sendo
utilizadas pelo linux.

    Desde ja obrigado !!

[ ]'s

cosmo@hackhour.com.br