Re: Compilacao de kernel

Saudacoes Antonio,

Peguei sua conversa no meio, mas acho que seria uma boa ideia vc dar uma olhada em sua maquina.

Tive dois problemas com a compilacao do kernel.

1 - problemas com a memoria

	um de meus pentes de memoria estava com defeito.

2 - problemas com o overclock

	este problema so foi resolvido depois que configurei
	minha maquina sem o overclock

Acho q vale a pena vc dar uma olhada

Alander Santos

Antonio Lobato wrote:

<http://ads3.hpg.com.br/RealMedia/ads/adstream_nx.cgi/mail.ieg.com.br/incoming@TopLeft?x> <http://ads3.hpg.com.br/RealMedia/ads/click_nx.cgi/mail.ieg.com.br/incoming@TopLeft?x>
On Sun, 03 Jun 2001 13:19:05 -0300

Antonio Lobato & lt;tom2@server3.splicenet.com.br> wrote:

> [...]

ei

smo

 > Como tem sido dificil compilar, ja gerei o .config umas tres

 > vezes desde sexta feira (!), com o mesmo numero de insucessos. Ontem,

 > ultima vez que gerei o .config, quase que segui exatamente o default que

 > eh sugerido pelo `make config`, mudando apenas as poucas coisas que eu

 > tinha certeza, como N para scsi, pci e rede; S para vfat.

 > Sendo assim, to atachando esse ultimo .config "quase" default, ok ?

Sem querer pressionar, mas e ai gustavo ?

Tom