Re: parabéns (off topic)

Caros amigos,

Infelizmente eu so consegui participar no primeiro dia do Forum! :(
Chegando la, encontrei o Kov e o Spectra e depois fiquei junto com outra
parte do grupo Debian... Na hora do almoco eu tive que sair para
resolver um assunto pendente em Porto Alegre (atualmente moro em Sao
Paulo, mas minha familia eh de POA) e nao consegui mais voltar. A tarde
o pessoal da empresa onde trabalho me ligou e pediu para eu voltar
imediatamente para Sao Paulo, consegui trocar minha passagem para o
proximo voo e retornei sem assistir o restante do evento. Foi uma pena,
imagino que deve ter sido excelente!

Quanto este incidente, gostaria de pedir desculpas ao pessoal
(principalmente para o Macan, Kov, Spectra e Djalma), pois nem tivemos
tempo de conversar.

Espero que tenha logo um proximo encontro e espero tambem ficar livre
destes imprevistos profissionais!

Um grande abraco a todos e parabens!

Christiano Anderson