Re: parabéns (off topic)

Em Fri, 1 Jun 2001 08:54:41 -0300
"Daniel Confortin" <confortin@ieg.com.br> escreveu:

> Caros amigos da lista.
> Gostaria de dar os parabéns para os desenvolvedores débian que atuaram no II fórum
> internacional do software livre em POA.
foi muito máximo mesmo cara! tô doido pra ter os .rm pra mostrar pra
minha namorada ;)

> Estive lá e posso dizer que realmente passaram uma ótima imagem, além de colaborar
> muito com o evento, e claro... lucraram bem com umas camisetas... (hehehe)
hahaha valeu cara, todos nós ficamos muito felizes em poder ajudar!

valeu a pena detonar minha poupança e enfrentar 1+1/2 dia de ônibus
pra ir! =)

mas o mais importante é que fomos lá e foi bonito! Eu tava comentando
com o Pablo (spectra) que mesmo que fosse pra eu ir e voltar de bus
(uma tia abençoada minha resolveu me dar uma passagem de avião pra eu
voltar hehehe...), mesmo que eu tivesse de dormir lá na porta do evento
valeria a pena!

ta bom... talvez eu esteja exagerando um pouco (mas antes de conseguir
convencer minha mãe a bancar a viagem com ajuda dum money que eu tava
guardando, cheguei a pensar coisas assim hehehe) mas que foi muito bom
participar do evento... ah isso foi! Eu não me lembro de quem é você
(sou péssimo com nomes...) mas tenho certeza que você pode confirmar...
as palestras sobre o pc popular e sobre o uso de software livre na
educação foram de arrepiar! (literalmente... né não Maçan? =))

e quem não foi perdeu =P...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |  (___)  |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> | < o o > |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |  \ ^ /  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |   (")   |