configuracoes p/ Xinerama

Caros:

Estou usando uma configuracao dual head
com xinerama... Ja usava algo parecido antes
de migrar da RedHat para a Debian... Eu
usava o Ximian-gnome, com sawfish como gerenciador
de janelas e as maximizacoes ocorriam da
maneira mais correta, ou seja, se o programa
estava com a maior parte da janela em determinado
monitor, ele maximizava nele...

Agora, estou usando a mesma versao (acredito) de
sawfish, instalada a partir do site da ximian,
mas quando tento maximizar algo, o programa usa
toda a area dos desktops, ou seja, maximiza usando
os dois monitores ao mesmo tempo.

Alguem sabe se e onde posso configurar isso?

Alguem tem o ximian-gnome instalado no woody? Nao
consegui fazer a instalacao de tudo...

[]'s
Moreiras.