Re: Encontro carioca

Paulo Henrique Baptista de Oliveira wrote:

	eu tambem.
	mas, desculpa a "ingnorancia":
	Onde fica o Garage?
	Um abraço,		PH
Quoting Gustavo Franco (stratus@alternex.com.br):

On Fri, 25 May 2001 20:42:40 -0300
Carlos Laviola <claviola@ajato.com.br> wrote:

Fala pessoal,

Faz muito tempo já que tivemos o primeiro encontro de usuários cariocas.
O que vocês acham de marcarmos um novo? Estou pensando em um lugar mais
descontraído - o Garage, ou o bar que fica próximo a ele - e em chamar
mais gente, sem se limitar a usuários de Debian, até porque eu estou
com planos de criar um LUG/UUG carioca novo, já que não há nenhum em
atividade mais, pelo que pude verificar. Seria uma boa oportunidade do
pessoal conversar, ouvir música lá no Garage, etc.

O que acham?

dentro! :)

--

_| _| _| _| _|_|_|_|_| Gustavo R. Franco _|_|_|_|_| _| _| a.k.a _Stratus <stratus@alternex.com.br> _| _| _|_|_|_|_| (See Debian GNU/Linux at: www.debian.org) _|_|_|_|_|