Encontro carioca

Fala pessoal,

Faz muito tempo já que tivemos o primeiro encontro de usuários cariocas.
O que vocês acham de marcarmos um novo? Estou pensando em um lugar mais
descontraído - o Garage, ou o bar que fica próximo a ele - e em chamar
mais gente, sem se limitar a usuários de Debian, até porque eu estou
com planos de criar um LUG/UUG carioca novo, já que não há nenhum em
atividade mais, pelo que pude verificar. Seria uma boa oportunidade do
pessoal conversar, ouvir música lá no Garage, etc.

O que acham?

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  carlos.debian.net   Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594
Camisinha furada: (A)bortar (I)gnorar (C)asar?