Re: Realplayer

On Mon, 28 May 2001 18:49:09 -0300
"Rafael Sasaki" <sasaki@solar.com.br> wrote:
> Netscape são a mesma coisa? Por que o meu Mozilla é 'igual' ao Netscape.
São diferentes, para ver o novo visual vc precisa escolher o novo tema.

>   Estou com problemas para visualizar conteúdos em Flash (já instalei os
> plugins), não dá erro mas não aparece nada. E não estou conseguindo
instalar
Qual a versão do seu mozilla? A versão 0.9 é compativel com o plugin
flash.

> o Realplayer. Na verdade não estou entendendo nada, fiz o download da
página
> da Real, mas é um arquivo .bin que eu não sei o que fazer com ele. A
única
> ajuda que consegui na página da Debian foi para pegar o pacote
realplayer na
> parte contrib do FTP da Debian (eu entendi isso, não sei se está certo),
mas
Parece que vc esta tentando instalar o pacote  realplayer 7.0.2.2, mas a
versão disponivel da Real é a 8.0 que é usada pelo
pacote realplayer 8.0.2 da testing/unstable.
Se não me engano da Real deveria haver um pacote rpm, pelo menos vc poderia
instala-lo com o alien.

[]
Edson Fugio