Realplayer

Muito obrigado a todos aqueles que me ajudaram a instalar o mouse. Instalei
o gpm e agora estou conseguindo usar o mouse sem problemas. Quanto a tela
branca quando eu inicializava o X era a configuração da minha placa de vídeo
e do monitor. Agora está tudo rodando perfeito, eu acho...

  Ainda estou com um problema. Instalei o mozilla com o Gnome. Ele e o
Netscape são a mesma coisa? Por que o meu Mozilla é 'igual' ao Netscape.
  Estou com problemas para visualizar conteúdos em Flash (já instalei os
plugins), não dá erro mas não aparece nada. E não estou conseguindo instalar
o Realplayer. Na verdade não estou entendendo nada, fiz o download da página
da Real, mas é um arquivo .bin que eu não sei o que fazer com ele. A única
ajuda que consegui na página da Debian foi para pegar o pacote realplayer na
parte contrib do FTP da Debian (eu entendi isso, não sei se está certo), mas
não estou conseguindo achar o pacote.
  Será que alguém sabe como posso fazer para arrumar isso?

Obrigado,
  Rafael Sasaki