Mouse não instalado

  Antes de tudo eu queria dizer que estou impressionado com a rapidez com
que as perguntas são respondidas. Me disseram que era melhor instalar um Red
Hat que o Debian não tinha suporte. A ajuda aqui vem muito melhor que o
suporte de qualquer firma e com certeza muito mais rápido. Vocês estão de
parabéns.
  Muito obrigado àqueles que responderam a minha pergunta. Instalei o Debian
sem problema algum durante a instalação.

  Mas meu mouse não foi instalado. Eu uso um Microsoft Intelimouse PS/2.
Procurei algum HOWTO que pudesse me ajudar, mas não achei nada. Alguém sabe
como fazer?

Agradeço desde já a ajuda,
  Rafael Sasaki