SOM

	Ola Debiers!

	O unico uso que fiz de minha placa de som
(SoundBlaster 16, ISA)
no potato foi tocar CD`s. Isso apos me explicarem que
eu tenho que dar o
comando `modprobe sb io=0x220 irq=5 dma=1 dma16=5`.
	Se eu quiser gravar e ouvir wav`s e midi`s por
exemplo preciso
configurar mais alguma coisa ?

	As configuracoes usadas pelo Windows pra ela sao:

Intervalo de entrada saida: 0220 - 022F
Intervalo de entrada saida: 0330 - 0331
Intervalo de entrada saida: 0388 - 038B
IRQ : 10
DMA: 3
DMA: 10

	 O pnpdump nao detecta minha placa, por isso, eu
creio
(iniciante que sou) que minha placa nao eh Plug and
Play.

	Tom

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCites. É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/