Re: instalacao de biblioteca e configuracao xf86config

Olá Carlucio,

On Fri, 25 May 2001, tropical colchoes ltda wrote:

> 1)veja abaixo os erros que ocorreu guando tentei instalar a biblioteca "ncurses"  para que possa desenvolver.
> em tinycobol.

Pegue os fontes da biblioteca e compile você mesmo. Faço isso com tudo que
preciso e nunca encontrei problemas (com o Slackware modificado que uso, mas
acredito que o Debian não terá problemas também).

> 2)ao configurar o xf86config  coloquei o mouse em /dev/ttyS0 e depois em /dev/ttyS1

Seu mouse não seria ps/2 ?  Nesse caso você precisará usar o /dev/psaux.

> em todas me trava na responde nem ctrl+alt+ space.
> 3)estou passando esta mensagem por Windows 98, pois nao consegui instalar meu modem
> pode(m) me passar detalhamente como faco isso.

Verifique se você não tem um winmodem, o que é mais comum. Caso seja, o ideal é
comprar um modem "de verdade". US-Robitcs funciona, mas a qualidade é marginal.
Tenho boa experiência com o Jaton.

Um abraço,
Rildo
 Rildo Pragana                 FPGA/uControllers * Linux * tcl/tk
 P.O. Box 721 Camaragibe PE    http://members.nbci.com/rpragana
 Brazil 54792-990              +55-81-3459-1776