RES: Nova instalação

	Olá Rafael,

	Pode proceder com a instalação normal. Você não precisará criar
partições novas, basta utilizar as que estão com o Conectiva. Ao final da
instalação ele perguntará se você quer inicializar o sistema pelo Lilo.
Basta responder que sim. Observação: ele não vai criar uma entrada para o
Win9x. Edite o Lilo e acrescente as informações sobre o dito cujo.

	Um abraço,
	André Leão Macedo